terça-feira, 23 de junho de 2009

!

Olá, meu querido blog!
Há quanto tempo eu não apareço, hein?!
Pois é, eu tenho mudado... Sabe aquele meme??? Agora eu tenho orkut! E até o momento não penso em excluí-lo! =D Também tenho mudado meus gostos musicais... Acredita que por esses dias eu escutei sertanejo? E que eu fui pra rodeio e tudo?!?! Pois é, eu sei... Mas não é bem isso, meu querido blog... Veja só, eu sou capaz de escrever em primeira pessoa! Eu tenho quebrado alguns conceitos meus que descobri serem preconceitos... Também não faz bem guardar tanta coisa pra si. Gritar eu ainda não consigo, mas falar, assim, de mansinho, já é um bom passo... Bloguinho, querido, também não pense que eu vou sair por aí te divulgando não, viu?! Não estou assim também tão resolvida... E não ache que tudo o que falo seja eu... É sempre verdade, mas não quer dizer que seja eu. Até porque certas coisas não se dizem nem a um psiquiatra! Outras são loucuras que a gente inventa e que no fundo gostaria que fosse a gente, mas são puro pensamento! Antes que eu complique mais, vou parando por aqui. Saiba que nunca tive a intenção de te abandonar, mas é que tô sem computador em casa há um tempão e no momento uso um quase escondido... =x E repara só qual foi a última postagem?!?! Não, querido, não tive a intenção de te abandonar!!!
Eu volto. E não demoro.

Nenhum comentário: